Páginas

Informe o que procura

10 de out. de 2012

Noite Africana, Colorama



E saindo um pouco do danado do Desafio, é hora de mudar um pouco, quem me acompanha no insta @acarolinafc viu o novo resultado. Eu estou há duas semanas doente, aí acho que contribuiu para o enfraquecimento das minhas unhas, elas quebraram, racharam, aí resolvi diminuir de tamanho, para ficar todas iguais. Até que o resultado não foi tão ruim assim, eu até que gostei, elas ficaram bem pequenas, mas bem delicadas. E o bom disso tudo, é que vão crescer forte e todas iguais. 



Nesta foto acima, as minhas unhas estão com uma base rosa, da colorama. E no antes elas estão como antes, mas algumas quebradas, outras rachadas. E no depois já está lixada, polida e sem nenhuma unha quebrada.



Eu nem preciso falar muito sobre esse esmalte e muito menos dessa coleção África à Vista, ela é incrível, eu estou fazendo a minha, são cores lindas, só falta o Banana para completar. 








Sim, meninas, neste feriadão eu não irei dar o ar das graças aqui no blog, pois vou estar viajando e só volto na segunda. Por conta disso, eu estou postando coisas em cima de coisas. Pra não ficar desatualizado e cheio de posts para fazer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário