Páginas

Informe o que procura

9 de out. de 2012

Postiças metálicas

E seguindo a ordem do Desafio, lá vai a unha metálica. Dessa vez eu resolvi inovar e me arrependi seriamente. Deu a louca em mim e coloquei postiças nelas. O resultado até que foi bom, ficou bonito, mas deu muito trabalho. Eu nem lixei, nem cortei as postiças, deixei do mesmo jeito que comprei. O esmalte foi o Prata Perolado, da Impala.





Coloquei a cola e em seguida a unha. Assim que colei todas, apliquei o esmalte. Eu até pensei que a esmaltação não seria muito boa, porque já tive outras experiências e não saíram muito legais. Ficou até um pouco transparente, mas...




Gente, eu passei por uma experiência horrível, passei acetona em uma das unhas postiças e simplesmente acabou com ela, ficou toda seca, cheia de superfície. E na hora de tirar? Um sufoco só, doeu até a minha alma, porque a cola era boa e eu tinha apertado bem muito. Até aí tudo bem, resolvi tirá-las depois de um dia e coloquei outro esmaltes de acordo com o Desafio, algumas unhas ficaram com cola até embaixo e foi um sacrifício tirá-las. Aí passei o esmalte e ficou horrível, toda cheia de relevo, ainda com resídios da cola. 

O que eu indico é que façam isso em um esmalte, com profissionais, unhas postiças boas e não essas pebas que achamos nas ruas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário