Páginas

Informe o que procura

13 de nov. de 2012

Gradiente e Bolinhas

Olá, meninas, hoje o post é duplo. Irei dar sequência ao Desafio, mostrando duas unhas seguidas. A primeira é a gradiente, que como falei em um post anterior, não iria postar aqui, porque não tinha gostado do resultado, mas acabei mudando de ideia. Eu usei o Branco Puríssimo, da Risqué, como a base, e o Desejo, da Risqué, como a gradiente. 

Passo a passo da unha gradiente:

Eu utilizei uma esponja de cozinha mesmo para fazer essa unha. Primeiro eu pintei as unhas de branco, como base. Depois de fazer isto, eu peguei a esponja redonda e cortei um pedaço pequeno, para não estragar. Passei uma pincelada na esponja com o esmalte vermelho e esperei secar, porque se eu fosse aplicar primeiro na unha, não iria fazer efeito e nem pigmentar. Aí quando secou, eu passei outra mão e apliquei sobre as unhas. O único problema dessa unha é que suja muito e tem que ter muita paciência, porque mela muito e as vezes nem dá muito certo.






Já a minha unha de bolinhas do desafio é bem simples e eu simplesmente amei. Os esmaltes que eu usei é da nova coleção Brasil por Risqué, gastronomia, que falei aqui. Então, eu usei o Marshmallow de Alfazema e o Risoto de Mandioquinha. Passei três mãos de cada e adorei o resultado. Eu fiz filha única com o Risoto de Mandioquinha e pequei um palito ou um boleador, tanto faz é da sua preferência, eu usei o cabo de um palito de laranjeira, porque queria bolinhas maiores. E as bolinhas eu coloquei o esmalte Marshmallow. 


Eu não irei postar mais aqui esses dias, porque vou estar viajando. Mas quando voltar, vou voltar com novos posts incríveis. Bom feriadão, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário