Páginas

Informe o que procura

7 de nov. de 2012

Projeto para o futuro!

Meninas, estou aqui não para fazer um post de esmalte ou algo relacionado, mas sim a mudanças. Vocês sabem que logo no começo o blog tinha outro nome, aí resolvi mudar, porque ia falar só de esmaltes e unhas. Mas aí eu estou vendo o resultado, estou gostando das visualizações das nossas leitoras, mas... Gostaria novamente de mudar o endereço e os assuntos que eu irei abordar aqui.
Sei que várias pessoas me falaram que não era pra eu fazer isso, mas ainda não é nada decidido. Eu queria colocar o endereço com o meu nome e mudar para .com, mas isso é um projeto pro futuro mesmo, que eu ainda vou sentar e colocar tudo no papel.

Por que eu quero mudar o enderenço e o blog em geral?

Uma estratégia minha de atrair mais leitoras! Porque aqui eu só falo de unhas e esmaltes e nem todas gostam desse mundo. Então, gostaria de me submeter a mais uma mudança nesse meu mais novo mundo, que é o mundo das blogueiras. Gostaria de falar sobre tudo, sem exceções.

O meu medo é de não ter mais leitores, porquê?
Porque muitas pessoas já entram aqui frequentemente e eu não queria me desligar destas pessoas. Porque eu iria mudar o endereço e muitas pessoas poderiam procurar por este e não achar.

Bom, meninas, chega de papo mole. É isso aí o que eu gostaria de compartilhar com vocês. Espero que esta minha ideia seja bem aceita por todos, que eu garanto que vai ser melhor. E que quando eu decidir fazer esta mudança, antes eu irei vir aqui e contar tudo. 

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário