Páginas

Informe o que procura

26 de jan de 2013

Evento de Moda, no Paço Alfândega

Olá, meninas, o que vocês acharam do novo designer, mudanças em um termo geral?
Vim aqui dar um aviso... 

Além das prévias, festas e ensaios de blocos, janeiro também é o mês de montar a produção carnavalesca e bater perna pela Cidade em busca de fantasias. Para os foliões que ainda estão sem ideias ou que querem procurar aquele detalhe que falta, o Ocupação Moda Cultural, evento que aporta no Paço Alfândega domingo, é uma oportunidade diferente. 
O projeto, que traz para o público peças e acessórios de 32 estilistas locais, tem como intuito não ser só um ponto de venda carnavalesco mas também fazer o papel de vitrine pa­ra o que está sendo produzido pe­los nomes atuais da mo­da pernambucana. “Além do evento ter um saldo positivo em ter­mos de vendas, é ótimo porque agrega tudo mundo jun­to em um espaço maior do que nos­sos atêlies ou lojas. Dessa for­ma, o público pode conhecer vá­rios trabalhos ao mesmo tem­po”, comenta a estilista Carol Azevedo, que participou da primeira edição do projeto. Outros nomes como Alysson San­tos, Celinha do Cariri, Caro­lina Escobar e Gustavo Silvestre também estão na lista. Entre as grifes, Honey Pie, as bijouterias exclusivas da Trocando em Miú­dos, Colombina, 2 Primas e as bolsas alternativas da Calma Monga.
O público também poderá con­ferir um desfile-performan­ce, marcado para às 17h, onde a inspiração será o frevo. A Ocu­pação fica até o dia 8 de feve­reiro, data de abertura da fo­lia de Momo, no segundo pi­so do Paço Alfândega.   Afirma a Priscilla Campos. 

Eu vou e vocês?


Um comentário: