Páginas

Informe o que procura

22 de out. de 2012

Canetas Esmalte Decoração Risqué

Meninas, quem não é louca por novidade, hein? E logo quando esta novidade nos favorece e nos ajuda, não?da mais no nosso dia-a-dia. Então é com o maior orgulho que eu apresento a vocês a coleção de canetas decorativas, da Risqué. Incrível, não?

A coleção é composta pro cinco cores -Branco Neve,  Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral, e o bom é que essa canetinha é ideal para fazer diferentes tipos de arte.


 Já estão à venda e o preço sugerido é de R$19,90 cada.

  
Obs: Essas canetinhas têm um preço sugerido pela marca – Risqué – mas não é como imaginas, eu fui à uma loja de cosméticos aqui na minha cidade e o preço era totalmente diferente, era R$30,00. Eu estou colocando isso, porquê achei um absurdo, a marca sugere à vender com um preço e os compradores de lojas vendem com os seus preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário