Páginas

Informe o que procura

28 de out. de 2012

Unhas para o Halloween

E agora a moda da vez é a unha de Halloween. Sabemos que esta data é bem mais comemorada lá fora do que aqui, mas quem for a alguma festinha do tipo, aí vai algumas inspirações.





Estas duas aqui acima são as mais simples, mas bonitas também. A primeira é tipo galáxia, que logo irei postar a minha aqui, é bem simples de fazer, se você pegar a prático consegue num instante. Já a segunda nem tem segredo, né? Pinta as unhas todas de preto, e uma filha única laranja com glitter, as cores do Halloween. Não tem nem segredo, meninas, se você quer arrasar no Halloween, basta apostar nestas duas opções aqui.







Já estas aqui são mais pra quem tem habilidade, num sei se é o meu caso. Gente, eu amei todas essas, a última deve ter dado um trabalhão, nem sei dizer como faz ela. Já a da caveirinha é linda e nem tem muito segredo, é só fazer três bolinhas, que é o nariz e os olhos, depois um traço na horizontal e em cima do traços, fazer vários outros na vertical, assim formando a boca. Eu vou fazê-la e postarei aqui no blog. 

Beijus, e espero que tenham gostado de alguns passo a passo e das alternativas de Nail Art para o Halloween.


Nenhum comentário:

Postar um comentário