Páginas

Informe o que procura

31 de out. de 2012

Pretinho básico para o Halloween

E hoje é o dia das bruxas o/. Tinha dito a vocês em um post anterior, que iria fazer uma nail art, mas nem fiz. Acabei morrendo na praia mesmo e fazendo o básico. Mas o halloween também se usa muuito preto. 
Lembram que eu tinha dito que iria postar as fotos da unha do desafio? Pois é, não irei fazer mais isso, porque acho que ficou feinho. Depois eu faço de novo e postarei aqui.
Gente, eu nunca tinha usado o Passe Nati, e simplesmente amei. A cobertura é muito boa, a textura também e sem falar no acabamento e pigmento do esmalte.
Eu achava que o Colorama era cremoso, mas quando usei este, mudei completamente de ideia, ele é super hiper mega cremoso. 
Com apenas duas camadas a esmaltação ficou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário